Regulamento - Acúmulo Pontos Livraria Shalom
O presente Regulamento se refere às regras aplicáveis ao acúmulo de Pontos do Programa de fidelidade Livraria Shalom nas compras realizadas no hotsite https://livrariashalom.com.br. O Programa de Pontos é de responsabilidade exclusiva da Livraria Shalom, inscrita no CNPJ sob o nº 24.833.0010001-85.
A realização de compra no Hotsite implica total e irrestrita aceitação pelo cliente de todos os termos do presente Regulamento, bem como do regulamento do Programa de pontos da Livraria Shalom, sem qualquer ressalva. Ambos os regulamentos devem ser lidos antes da realização da compra, que só deverá ser concluída se o cliente concordar com ambos os regulamentos. 1. Participantes: São as pessoas físicas ou Jurídicas, ‘Fisicas’ maiores de dezoito anos, que possuem cadastro prévio no Programa hotsite https://livrariashalom.com.br, ou que venham a realizar o cadastro, na data de aprovação do pagamento do produto adquirido no Hotsite. 2. Crédito de pontos: Para a aquisição dos Pontos, é obrigatória aprovação do pagamento na finalização da compra, em que consta o número do pedido. Após a conclusão do pedido os pontos serão creditados em sua conta e pode ser usado nos próximos pedidos.
Os Pontos serão computados automaticamente, de acordo com a promoção vigente no período em questão. 3. A Pontuação não será computada, em nenhuma hipótese, caso o Participante não tenha finalizado pedido e não efetuo o pagamento, ou fez o pagamento, mas solicitou o cancelado do pedido.
4. Terão direito ao acúmulo de Pontos nos termos deste regulamento os Participantes que, cumulativamente. (i) Adquirirem produtos vendidos e entregues no Hotsite; (ii) Sejam titulares do CPF informado durante o processo de compra dos produtos no Hotsite; (iii) Efetuem o pagamento por meio de cartão de crédito, pix ou transferência. As compras realizadas na loja física não gerará acúmulo de Pontos. 5. Não haverá acúmulo de Pontos nos seguintes pagamentos: (i) Embalagens para presente; (ii) Frete; (iii) Pagamentos com Cupom de Desconto e Vale-Compra. 6. Validade dos Pontos: Os Pontos oriundos da venda de produtos por meio do Hotsite terão validade de 24 (vinte e quatro) meses a contar da data de creditamento na Conta do Participante. 7. Os Pontos adquiridos nas compras pelo Hot site serão creditados na conta do Participante após a entrega do produto. A Livraria shalom não se responsabilizam pela informação incorreta, pelo Participante, do número de CPF. 8. Pagamento e Acúmulo de Ponto: Se o Participante realizar o pagamento de seu pedido por meio de: Cupom de Desconto e Vale-Compra, o respectivo valor não será considerado para efeito de acúmulo de Pontos. Exemplo: Valor do Produto: R$100,00; Cupom de Desconto de 10%; Valor Final do Produto: R$90,00. O acúmulo dos Pontos será sobre o valor efetivo do pagamento em pecúnia, ou seja, sobre o valor de R$ 90,00. Outro Exemplo: compra realizada com pagamento de 100% do preço por meio de Vale-Compra – não haverá acúmulo de Pontos. 9. Montante de acúmulo: Os Participantes que cumprirem as condições deste regulamento acumularão 100 (cem) Pontos a cada R$ 100,00 (cem reais) em compras no Hotsite, podendo ser alterado pela Livraria Shalom. Poderá ofertar condições especiais de acúmulo de pontos de forma temporária e de acordo com mecânica e regras a serem definidas e informadas aos Participantes pelo Hotsite. 9.1 Em uma compra, o Participante somente pode acumular Pontos pela modalidade de Acúmulo Padrão, a depender das regras definidas na oferta. 9.2 Na hipótese do não crédito de Pontos, ou ainda, caso o número de Pontos creditados esteja em desacordo com este regulamento, o Participante deverá entrar em contato no Atendimento dedicado, telefone 3275-3447. Os casos que envolverem divergências de Pontos poderão ser reclamados dentro do período máximo de 6 (seis) meses da data da compra em questão. Pedidos que datam 6 (seis) meses do dia da reclamação e demanda dos Pontos não serão elegíveis, e os Pontos não serão creditados.
10. Não aprovação, Cancelamento ou Devolução do Pedido: Não serão creditados Pontos para: (i) Pedidos não aprovados ou cancelados; (ii) Produtos devolvidos pelo Participante (trocas e devoluções devem seguir a política constante do Hotsite); (iii) Caso de suspeita de fraude; (iv) Em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa ou (v) Compras não realizadas no Hotsite. 11. Não cumulatividade: o acúmulo de Pontos não é cumulativo com promoções, bonificações ou descontos. 12. Para compras realizadas em canais não informados neste regulamento, não serão creditados Pontos. A oferta é válida apenas para compras realizadas por meio do Hotsite. https://www.livrariashalom.com.br 13. Responsabilidade: As vendas realizadas pelo Hotsite são de responsabilidade da https://www.livrariashalom.com.br . 14. Programa: A livrariashalom é a única responsável pelo Programa e, consequentemente, por todas as questões que envolvem crédito, acúmulo, registro e resgate de pontos. 15. Dados Pessoais: O Participante deverá consultar a Política de Privacidade no próprio Hotsite. https://www.livrariashalom.com.br . 16. Encerramento: O acúmulo de Pontos nas compras efetuadas pelo Hotsite poderá ser suspenso a qualquer momento, a critério da livraria shalom.
Todas as regras e promoções são válidas apenas para produtos vendidos e entregues pelo site. O preço válido será o da finalização da compra.
Ao realizar o seu cadastro na Livraria Evangélica Shalom, o Usuário aceita e consente com as condições previstas nestes Termos, que poderão ser objeto de atualização a qualquer tempo.
O aceite das premissas previstas na Política de Privacidade é requisito para utilização dos produtos e serviços disponibilizados pela empresa.
1. DEFINIÇÕES
1.1. Para efeitos de leitura e interpretação deste documento, os termos listados terão o significado conforme disposto abaixo:
2. FINALIDADE
2.1. A finalidade de utilização dos dados de usuário na empresa se deve tanto para a comercialização e entrega de nossos produtos, bem como a melhoria e criação de serviços, tais como:
3. COLETA
3.1. A empresa somente coleta Dados de Usuário para fins legítimos e em completa conformidade com a legislação e padrões estabelecidos por entidades fiscalizadoras de práticas do mercado, tanto nacionais quanto internacionais.
3.2. A coleta dos Dados de Usuário pode ser realizada de forma:
5. USO E TRATAMENTO
5.1. A empresa realiza operação de tratamento dos dados do usuário em plena conformidade com os limites previstos na Lei 13.709 de 2018 e demais regulamentações vigentes.
5.2. Os Dados de Usuário são utilizados pela empresa e compartilhado pela mesma com parceiros (nacionais ou internacionais) nas possíveis seguintes formas:
5.3. A empresa poderá compartilhar os dados de usuário com autoridades policiais e judiciais, bem como com a própria pessoa proprietária dos dados, quando notificada para tanto, ou a seu próprio critério, quando entender necessário ou adequado o compartilhamento para cooperar com investigações de fraude (utilização indevida de dados pessoais e financeiros de terceiros) ou qualquer outro tipo de atividade ilegal pelos Usuários.
6. CONSENTIMENTO DO USUÁRIO
6.1. Ao se cadastrar como usuário, cliente ou parceiro em um dos serviços da empresa , o Usuário expressamente concorda que seus Dados de Usuário:
7. DIREITOS DO USUÁRIOS
7.1. é facultado ao Usuário:
8. GERENCIAMENTO DE COOKIES
8.1. Cookies são arquivos criados pelos websites que você visita. Eles tornam a experiência on-line dos usuários mais fácil, economizando informações de navegação. Com os cookies, os sites podem manter os usuários conectados, lembrando-os suas preferências do site e fornecendo conteúdo relevante localmente.
Os cookies são utilizados geralmente para:
O usuário pode bloquear ou rejeitar nossos cookies, e como consequência não poderá adicionar itens ao seu carrinho de compras, prosseguir para o checkout ou usar nossos produtos e serviços dentro da área autenticada.
Para mais informações e detalhes sobre os cookies clique em 'Ajuda', nas configurações do navegador, para saber como impedi-lo de aceitar cookies e para ser notificado quando receber novos. para ver quando eles expiram e também para desativá-los.
9. RESPONSABILIDADES
9.1. A empresa se compromete a:
9.2. Não obstante o disposto no item 9.1 acima, a empresa não se responsabiliza por perdas ou danos sofridos por Usuários em razão de exposição indevida de seus Dados que tenha ocorrido por qualquer outra razão senão o dolo ou descumprimento comprovado da legislação.
9.3. A presente Política de Privacidade poderá ser alterada unilateralmente pela empresa a qualquer momento. A empresa se compromete a publicar o texto da nova política em todos os seus sites, plataformas e portais, avisando os usuários da atualização realizada. Qualquer acesso realizado por usuários após a alteração da Política de Privacidade implicará em aceite tácito das novas condições previstas.
10. USO POR CRIANÇAS E ADOLESCENTES
O serviços da empresa podem oferecer venda de produtos direcionados ao público infantil ou adolescente, todo processo de compra deve ser realizado por um adulto (Maior de 18 anos), sendo um dos pais ou responsável legal.
11. CONTATO
Todo contato relativo a privacidade e proteção de dados pode ser efetivado através da comunicação direta por email com o encarregado de proteção de dados. Para isso, deve ser utilizado o e-mail contato@livrariashalom.com.br
Para exercer os direitos estabelecidos pela Lei, o usuário pode entrar em contato tanto com encarregado de proteção de dados, em email supracitado, ou entrar em contato com os canais de atendimento da empresa a.
Os titulares dos dados, de acordo com a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, podem exercer os seus direitos por meio de:
Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas acesse nossos canais de atendimento.